“Era um anjo”: menina de 15 anos morre vítima de infarto em escola de Florianópolis

Nesta sexta-feira (18), a comunidade escolar dos Ingleses, em Florianópolis, foi abalada por uma triste notícia.

Nesta sexta-feira (18), a comunidade escolar dos Ingleses, em Florianópolis, foi abalada por uma triste notícia. Uma aluna identificada como Nicole Barth, de 15 anos, do Colégio Santa Terezinha faleceu após passar mal durante atividades na quadra da instituição. Segundo informações preliminares, a estudante foi socorrida rapidamente, mas, infelizmente, não resistiu.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

A causa exata do mal-estar que levou ao falecimento da jovem ainda não foi divulgada, e as autoridades seguem investigando o ocorrido para fornecer mais esclarecimentos. A dinâmica do evento que resultou na morte da aluna também permanece sob apuração.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o Colégio Santa Terezinha lamentou profundamente a perda e pediu orações para o conforto dos pais, familiares e amigos da jovem. A escola destacou que a estudante era muito querida, talentosa e deixará saudades, afirmando que ela sempre encherá todos de orgulho.

“É com dor no coração que eu escrevo isso. Tu era uma menina linda e cheia de talento, tinha um futuro maravilhoso pela frente. Infelizmente coisas ruins acontecem com pessoas incríveis como você, e todos aqui em casa estamos orando por ti! Que Deus te guie para a luz mais bonita! Meus sentimentos a todos os parentes e amigos da Ni”, desabafou uma amiga nas redes sociais.

Devido ao episódio, a instituição informou que todas as atividades previstas para sexta-feira (18) e sábado (19) estão canceladas, em respeito ao luto e à gravidade da situação.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.