back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaEnfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto em hospital

Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto em hospital

Um dia de trabalho difícil para a enfermeira que identificou o filho morto no hospital que trabalha.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A enfermeira Beatriz Torrez na última sexta-feira (17) chegou para trabalhar no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, achando que seria mais um dia normal de trabalho, a brasileira foi surpreendida com uma notícia negativa quando encontrou o seu filho Nelson Alex Figueiredo de 20 anos morto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, o jovem sofreu um acidente de trânsito em Ponta Porã (MS) cidade brasileira vizinha a Pedro Juan, onde foi encaminhado já sem vida para o hospital onde a mãe trabalha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Beatriz entrou em uma área onde ficam os corpos não identificados e por coincidência encontrou seu filho que morreu vítima de um acidente de trânsito, a funcionária passou mal e precisou de atendimento médico e foi consolada pelos colegas de trabalho.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.