back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaDonos de berçário são acusados de esfregar fezes no rosto de crianças e forçar criança autista a comer areia

Donos de berçário são acusados de esfregar fezes no rosto de crianças e forçar criança autista a comer areia

Eles foram indiciados por tortura, castigo, ameaça, maus-tratos e omissão perante à tortura
Compartilhar:
Arquivo/ imagem ilustrativa

Um casal de proprietários de um hotel e berçário infantil, identificado como M.D.C.D.O.L. e A.L., de 44 anos, foi indiciado por tortura, castigo, ameaça, maus-tratos e omissão perante à tortura. A Polícia Civil apurou que os acusados esfregaram calcinha e fralda sujas de fezes no rosto das vítimas e obrigaram uma criança autista a comer areia. O inquérito foi concluído pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia de Sorriso e encaminhado ao Poder Judiciário. Ambos seguem presos preventivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A investigação apontou denúncias de maus-tratos, tortura e omissão cometidos pelo casal contra oito crianças de 0 a 5 anos, atendidas pelo berçário e hotel infantil. O local cobrava até R$948,00 por criança. De acordo com a delegada Jéssica Assis, os proprietários torturavam as crianças há anos, acreditando na impunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Nove ex-funcionárias do estabelecimento corroboraram as denúncias e relataram ameaças feitas pelos donos. A delegada Jéssica Assis explicou que as violações eram sistêmicas, contínuas e extremamente graves, colocando em risco a vida de inúmeras crianças por pelo menos quatro anos.

As agressões incluíam tapas, mordidas, puxões, golpes com raquetes, empurrões e beliscões. Além disso, as crianças eram trancadas em um corredor escuro como forma de castigo. O casal está preso em unidades prisionais da região Norte do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Dois episódios de tortura chamaram a atenção: esfregar calcinha e fralda sujas de fezes no rosto das vítimas e obrigar uma criança autista a comer areia. Outros relatos incluem sufocamentos, mordidas, tapas e puxões de orelha.

As investigações devem continuar, já que diversas mães entraram em contato com a delegacia manifestando interesse em serem ouvidas. A delegada Jéssica Assis acrescentou que a maioria das pessoas foi ouvida após a prisão do casal, o que se mostrou necessário diante da intimidação feita pelos investigados.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.