back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaDono de creche de Itapema, estuprador é condenado a 49 anos de prisão

Dono de creche de Itapema, estuprador é condenado a 49 anos de prisão

"Tio Bruno", como era conhecido o empresário Bruno Kuster, tinha 25 anos quando foi preso. Ele abusou sexualmente de crianças entre 4 e 7 anos na creche particular que possuía em Itapema
Compartilhar:
Reprodução / Arquivo

O diretor de uma creche de Itapema, preso em maio do ano passado suspeito de abusar de crianças, foi condenado a 49 anos de reclusão. Ele foi sentenciado pelo crime de estupro de vulnerável, de forma continuada, contra três crianças com idade entre 4 anos e 7 anos. As informações são do Jornal O Município. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, os fatos ocorreram entre o período de setembro de 2020 a maio de 2021 dentro do estabelecimento em que o denunciado atuava na condição de diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O homem teria praticado inúmeros atos libidinosos diversos da conjunção carnal, valendo-se do contato cotidiano e da relação de confiança estabelecida do espaço escolar. Tais atos, eram tratados como “brincadeiras” e “segredos” entre ele e as crianças.

Ao aplicar a pena, o juiz Marcelo Trevisan Tambosi destaca que as circunstâncias e as consequências são mais graves devido aos transtornos psicológicos causados nas vítimas e, igualmente, em suas genitoras, que diária e diretamente estão vivenciando os traumas sofridos por seus filhos desde que vieram à tona as notícias de abusos cometidos pelo réu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“É de se imaginar o trauma vivido pelos pais que, enquanto acreditavam que seus filhos estava sendo bem cuidados e protegidos, eram agredidos sexualmente pelo réu, cujos traumas poderão perdurar pelo resto da vida”, observa o magistrado.

O homem que respondeu ao processo preso preventivamente, não poderá recorrer da decisão em liberdade. A decisão de Primeiro Grau, prolatada nesta quinta-feira, 14, é passível de recurso. Os autos tramitam em segredo de justiça.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.