back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurança“Diva das Unhadas”: Velozes, Furiosos e Embriagados em São João Batista

“Diva das Unhadas”: Velozes, Furiosos e Embriagados em São João Batista

"Diva das Unhadas" Causa Confusão Noturna em São João Batista
Compartilhar:
Reprodução / PMSC

Noite agitada na pacata São João Batista! Era 01:00 da madrugada de hoje quando um Fiat Siena parou repentinamente sem razão aparente na Rua Augusto Paulo Durkop. A patrulha local imediatamente suspeitou da manobra e acionou a sirene e o giroflex para uma abordagem. Porém, para a surpresa dos oficiais, a condutora do veículo optou por não acatar a ordem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ela iniciou uma improvável perseguição veicular, aparentemente esquecendo que São João Batista não é um set de filmagem de Velozes e Furiosos. A corrida acabou na Rua José Zandonai, onde a mulher desceu do veículo bradando palavras não muito carinhosas contra os nossos heróis de farda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Os familiares da motorista, todos que estavam no interior da residência próxima, testemunharam a cena digna de novela das oito. A mulher, identificada como E.M. de M., 44 anos, apresentava sinais claros de embriaguez, além de uma habilidade surpreendente para desobedecer ordens policiais.

Em um ato inesperado de revolta, a agora chamada “Diva das Unhadas” partiu para cima dos policiais com uma ferocidade que faria uma onça-pintada orgulhosa. A dona E.M. de M., além de arrancar a câmera policial do colete balístico de um dos oficiais, ainda conseguiu lesionar o pescoço de um deles. Os oficiais, embora surpresos, realizaram o controle da situação utilizando técnicas de imobilização e algemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ainda demonstrando uma resistência digna de nota, a mulher foi colocada no compartimento de transporte preso, de onde continuou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais.

“O que vocês querem aqui seus covardes de merdas, não tem nada melhor pra fazer?”, disse a mulher aos PMs.

Apesar da oferta para realizar o teste de alcoolemia, a “Diva das Unhadas” recusou-se, sugerindo que os policiais achassem outra coisa para fazer.

Finalmente, após o show digno de uma trama mexicana, a protagonista da noite foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista para os procedimentos cabíveis. Com uma história dessas, quem precisa de televisão?

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.