back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaDiscussão por falta de luz em Camboriú vira caso de polícia

Discussão por falta de luz em Camboriú vira caso de polícia

Até mesmo um falso major da PM se envolveu na ocorrência
Compartilhar:
Divulgação / Simulacro foi apreendido durante a confusão

Um desentendimento entre vizinhos por conta de um disjuntor de energia terminou em agressões físicas e ameaça com simulacro de arma na noite desta sexta-feira (30), na Avenida Santo Amaro, bairro São Francisco, em Camboriú. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, para atender a ocorrência envolvendo quatro indivíduos. Tudo começou devido à necessidade dos moradores de acessar o disjuntor de energia, localizado na propriedade do empresário, para reestabelecer a eletricidade após uma queda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com a Polícia Militar, os moradores, uma mulher de 53 anos e o filho de 33 anos, apresentavam lesões leves após um confronto com dois homens, de 48 e 42 anos. O mais velho, proprietário de uma empresa ao lado do condomínio, e seu funcionário, foram acusados pelas vítimas de serem os agressores. 

A situação se agravou quando os moradores, sem encontrar o empresário, arrombaram o portão para acessar o disjuntor. Quando o proprietário e seu funcionário chegaram para reparar o portão, uma discussão se iniciou, culminando em agressões físicas. A intervenção de um funcionário da Celesc ajudou a acalmar os ânimos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Além disso, um homem de 44 anos, alegando ser major da Polícia Militar, desceu do condomínio portando um simulacro de arma longa, visando ameaçar o empresário. A arma foi identificada pela polícia como sendo de airsoft. Este homem foi acusado de falsa identidade e porte de simulacro de arma.

Embora o SAMU tenha sido acionado, não houve necessidade de hospitalização para nenhuma das partes envolvidas. Um Termo Circunstanciado foi lavrado, e os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo na Comarca de Camboriú. O simulacro de arma foi apreendido pela polícia.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.