back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaDiretora de escola morde aluno de 4 anos "para educar"

Diretora de escola morde aluno de 4 anos “para educar”

Família registra boletim de ocorrência após criança de 4 anos chegar da escola mordida em casa no Rio Grande do Sul.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na última quinta-feira (23) a Polícia Civil do município de Tenente Portela no Rio Grande do Sul, registrou uma ocorrência de lesão corporal contra uma criança de 4 anos de idade aluno de uma escola no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A principal suspeita é uma professora que exerce o cargo de diretora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi Fortes, como toda criança faz uma bagunça ela para conter os ânimos mordeu o menino deixando marcas de mordidas e causando muita revolta nos familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A diretora da instituição encaminhou gravações em áudio para o celular do pai da criança, ao final do dia de aula e informou ter dado a mordida e justificando a razão de ter feito isso, que foi uma brincadeira de fazer reloginho no amiguinho e que o filho deles estava muito mal criado com os coleguinhas e a vontade dela era morder de verdade.

A prefeitura do município vai abrir um processo para investigar a conduta da diretora, já a família rapidamente diante do ocorrido registrou o boletim de ocorrência e solicitou a transferência da criança de escola.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.