back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurança“Dia do médico”: marido de paciente dá marteladas na cabeça de doutor durante atendimento

“Dia do médico”: marido de paciente dá marteladas na cabeça de doutor durante atendimento

Em um episódio de violência que chocou a cidade de Irati, no Paraná, um médico de 57 anos foi brutalmente agredido com um martelo enquanto trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde. O ataque ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (18), coincidindo com a celebração do Dia do Médico, na unidade de saúde Adhemar Vieira de Araújo, localizada no coração da cidade.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Em um episódio de violência que chocou a cidade de Irati, no Paraná, um médico de 57 anos foi brutalmente agredido com um martelo enquanto trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde. O ataque ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (18), coincidindo com a celebração do Dia do Médico, na unidade de saúde Adhemar Vieira de Araújo, localizada no coração da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Um vídeo capturado por um dos presentes no local registrou o momento em que o profissional de saúde, ao abrir a porta de seu consultório, foi surpreendido pelo agressor. O indivíduo, sem qualquer aviso, retirou um martelo de seu moletom e golpeou o médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Após a agressão, o médico, que apresentava um corte e um hematoma significativo na região da cabeça, foi prontamente socorrido e encaminhado a um hospital. Felizmente, ele já se encontra em casa após receber alta, conforme informações da prefeitura.

O agressor, um jovem de 18 anos que acompanhava sua parceira à clínica, foi detido no local por forças combinadas da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Relatos iniciais sugerem que a agressão foi motivada por uma suposta indignação do jovem, que acreditava que o médico teria se aproveitado de sua parceira durante um exame pré-natal. Segundo informações, o médico havia solicitado que ela ajustasse sua blusa para avaliar a circunferência abdominal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Após a consulta, já no exterior do consultório, o jovem teria alegado a terceiros que sua parceira havia sido abusada pelo profissional durante o procedimento.

A Polícia Civil assumiu o caso e iniciou uma investigação. Durante o depoimento, o suspeito optou por não se pronunciar. Com base nas evidências e relatos iniciais, foi instaurado um inquérito para investigar o jovem por tentativa de homicídio.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Irati: 

A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio dessa nota informa que hoje, quarta-feira (18), por volta das 12h, na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, um profissional da equipe foi agredido enquanto trabalhava.

As informações são de que o agressor era acompanhante de uma paciente. O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta.

O agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal.

A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS e repudia toda forma de violência. Na tarde de hoje, os atendimentos no local foram suspensos.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.