back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaDelegado não aceita flagrante e solta autor de tentativa de estupro em Bombinhas

Delegado não aceita flagrante e solta autor de tentativa de estupro em Bombinhas

Autor da tentativa de estupro em Bombinhas foi preso pela PM, mas liberado na Delegacia
Compartilhar:
Reprodução / PMSC

O caso de tentativa de estupro na Costa Esmeralda neste final de semana teve novos desdobramentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os fatos ocorreram no domingo, quando o autor arrastou a vítima para a passarela de Bombinhas e tentou lhe estuprar, mas uma amiga presenciou o crime e conseguiu salvar a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ele foi cercado por moradores e pescadores que participavam do Saragaço e acabou espancado, mas conseguiu se desvencilhar, fugir antes da chegada da polícia e estava foragido. 

Uma guarnição da PM foi mobilizada tendo em vista a atitude suspeita de um homem em ato contínuo à ocorrência de estupro tentado ocorrida na noite anterior em Bombinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O solicitante informou anonimamente que o suspeito do crime estava escondido em uma residência localizada na Av Governador Celso Ramos, em Porto Belo. 

A entrada no local foi franqueada pelo responsável da residência perante a camera policial. Chegando ao interior da residência, foi possível identificar o masculino com as mesmas características repassadas pela vítima, barba preta, pele branca, cabelo platinado e moletom de lã xadrez.

Abordado e identificado como G. H. DA S. R., de 28 anos, o mesmo confessou perante a camera policial que esteve no local da festa e que de fato se envolveu com uma feminina, onde a mesma lhe acusou de estupro e que apareceu uma amiga da mesma e diversos masculinos que começaram a lhe bater, vindo o mesmo a fugir.

A guarnição entrou em contato com a vítima, que reconheceu o autor de imediato.

Diante dos fatos, com a continuidade da ocorrência, confirmação da vítima e relato do suspeito, o mesmo foi conduzido para DP de Itapema para os devidos procedimentos.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil para fazer a entrega do autor, o delegado de plantão não aceitou o flagrante.

A vitima não foi sequer ouvida pelo delegado e foi dispensada pela guarnição, não sendo mais necessário sua presença na DP para depoimento, assim como o suspeito liberado no local.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.