back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCubano foi morto por venezuelano e brasileiro em Tijucas

Cubano foi morto por venezuelano e brasileiro em Tijucas

Foram identificados como Assis Diógenes Cipriano de Araújo e Alfonzo Daniel Quijada Reyes, os suspeitos de cometer a morte do colega de trabalho Roberto Lara Vega, de 59 anos, na noite deste sábado (13), na Estrada Geral do Itinga, em Tijucas.
Compartilhar:
Divulgação

Foram identificados como Assis Diógenes Cipriano de Araújo, brasileiro, e Alfonzo Daniel Quijada Reyes, venezuelano, os autores da morte do colega de trabalho Roberto Lara Vega, cubano, de 59 anos, na noite deste sábado (13), na Estrada Geral do Itinga, em Tijucas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O caso 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Na noite do dia 13 de julho de 2024, um terrível homicídio abalou a comunidade de Tijucas. A guarnição policial foi chamada para investigar uma denúncia de possível homicídio na Estrada Geral do Itinga, onde a vítima, identificada como Roberto Lara Vega, de 59 anos, foi brutalmente assassinada por seus colegas de trabalho.

O caso começou a ser desvendado quando o proprietário da empresa onde Roberto trabalhava revisou as gravações das câmeras de segurança. As imagens revelaram que, na noite anterior, 12 de julho, por volta das 23h, uma briga violenta ocorreu entre Roberto e seus colegas Assis Diógenes Cipriano de Araújo, de 36 anos, e Alfonzo Daniel Quijada Reyes, de 27 anos. Após a briga, apenas Assis e Alfonzo foram vistos saindo do cômodo onde tudo aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

No dia seguinte, ao tentar acessar o local de trabalho, o proprietário encontrou o portão trancado com um novo cadeado. Forçando a entrada, ele se deparou com uma cena chocante: um cômodo repleto de sangue. Sem sucesso ao tentar ligar para a polícia, ele conseguiu contatar diretamente um cabo.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a grande quantidade de sangue e deduziram que dificilmente Roberto teria sobrevivido. A busca pelo corpo se estendeu para a área de mata próxima, onde, a aproximadamente 80 metros do local do incidente, o corpo de Roberto foi encontrado em um lago.

Imediatamente, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Os peritos realizaram as devidas investigações e perícias no local.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.