back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCriminoso de Goiás acaba morto pela PMSC após atacar ex-esposa e enteados

Criminoso de Goiás acaba morto pela PMSC após atacar ex-esposa e enteados

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta (21), em Balneário Camboriú. Dois policiais ficaram feridos
Compartilhar:
Divulgação

Um homem foi morto após sair de Goiás para atacar sua ex-companheira em Balneário Camboriú. Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Cesario Pereira. Segundo relatos, o homem estava jogando pedras na residência e ameaçando a vítima, uma mulher de 56 anos, com uma faca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem no meio da rua. Ele tentou fugir e, após desobedecer às ordens de parada, entrou em confronto com a guarnição. Armado com um pedaço de madeira e possivelmente uma faca, ele jogou pedras e pedaços de madeira contra os policiais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Diante da ameaça, a polícia utilizou armamento não letal, mas sem sucesso. Em seguida, foram feitos disparos de arma de fogo, resultando na morte do homem. O Samu foi acionado e realizou tentativas de reanimação, mas o óbito foi confirmado às 00h08.

Além da ex-companheira, outras pessoas foram envolvidas na ocorrência, incluindo ex-enteados da vítima, um homem de 39 anos e outro de 33, que também foram atacados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Outras testemunhas, incluindo mulheres, relataram terem sido ameaçadas e atingidas por pedras, sofrendo lesões leves.

Durante o confronto, dois policiais também ficaram feridos. Um deles sofreu lesões no dedo médio e anelar da mão esquerda, além de dores no joelho esquerdo, enquanto o outro apresentou dores na região do ombro direito. 

Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento da Barra para avaliação médica, onde foram medicados e liberados, sem constatação de fraturas.

O confronto resultou em danos a veículos, incluindo um Jeep Compass com placas do Paraguai, que teve o vidro traseiro danificado por uma pedra arremessada pelo agressor.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe, e o caso será investigado para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.

Walisson José Vieira, o homem envolvido no confronto, possuía um histórico de passagens policiais.

Em 7 de outubro de 2011, ele foi indiciado por tráfico de drogas, conforme os artigos 33, 34 e 35 da Lei 11.343/06. Além disso, o criminoso foi acusado de infrações relacionadas à Lei de Contravenções Penais, ao Estatuto da Criança e do Adolescente, ao Estatuto do Desarmamento e ao Código Penal Brasileiro, incluindo crimes como porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado, com registro de ocorrência em 15 de fevereiro de 2016.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.