back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCorpo de mulher desaparecida há dois meses é encontrado em SC

Corpo de mulher desaparecida há dois meses é encontrado em SC

A mulher havia sido vista pela última vez no início de maio. O veículo e o cachorro da vítima haviam sido encontrados no Paraná.
Compartilhar:
Reprodução

O corpo de Débora Custodio Arruda, de 56 anos, foi encontrado na noite da última quinta-feira (14) em Joinville. Ela estava desaparecida há mais de dois meses, desde 5 de maio, quando foi vista pela última vez saindo acompanhada de um supermercado de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de SC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A Delegacia de Homicídios encontrou o corpo na Estrada Fazenda, em Pirabeiraba. Apesar do avançado estado de decomposição, a mulher foi identificada após exame pericial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo o delegado Dirceu Silveira Junior, a Polícia Civil aguarda a formalização dos exames periciais para remetê-los à Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras, que já foi informada sobre a localização do corpo.

Já o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Andrade, informou que o inquérito policial havia sido concluído com o indiciamento de três suspeitos pela autoria do crime. A Justiça representou pela prisão preventiva dos homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Um dos suspeitos procurou a polícia em Guaratuba (PR) e confessou ter estrangulado Débora até a morte, mas sem apresentar provas. Em 23 de maio, dois suspeitos foram presos em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A investigação apontou que os três entraram no veículo da vítima após a saída do mercado e seguiram em direção à praia. Eles teriam deixado o corpo de Débora às margens da BR-101, na altura de Joinville, e fugido para o Paraná.

O veículo e o cachorro da vítima foram encontrados em Guaratuba (PR). No entanto, desde então o corpo estava desaparecido.

Fonte: NSC Total

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.