back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaContradições e mistério: menino de 2 anos está desaparecido há 4 dias

Contradições e mistério: menino de 2 anos está desaparecido há 4 dias

As autoridades continuam as buscas por um menino de dois anos que desapareceu no Parque Daissaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural de Londrina no Paraná. O desaparecimento ocorreu no último sábado (10), quando a criança estava com a mãe e o namorado dela. Até o momento, não há vestígios do paradeiro do menino, e equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Pol
Compartilhar:
Divulgação

As buscas por um menino de dois anos desaparecido no Parque Daissaku Ikeda, em Londrina, no Paraná, entram no quarto dia sem pistas sobre seu paradeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Nesta terça-feira (13), os bombeiros retomaram as buscas aquáticas no ribeirão que corta a área de preservação ambiental, percorrendo o curso d’água em direção à correnteza, mas até o momento não encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro da criança. O menino teria desaparecido durante um passeio com a mãe e o padrasto no parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A Polícia Civil, por meio do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), divulgou um cartaz com a foto do menino Thiago Vinícius Procópio, de dois anos, que está sendo procurado desde o último sábado (10). As autoridades estão realizando uma investigação minuciosa, ouvindo a mãe e o padrasto da criança.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A delegada Lívia Pini, que dá apoio à investigação, reiterou que, por enquanto, o casal não é considerado suspeito pelo desaparecimento, mas a polícia está apurando uma possível negligência que possa ter contribuído para o incidente.

Os celulares do casal e o carro utilizado no dia do desaparecimento serão periciados pela polícia. A divulgação do cartaz com a foto do menino levantou a suspeita de que ele poderia ter sido levado do parque por uma pessoa presente no local.

As buscas continuarão ao longo da semana, com a participação dos bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Municipal, utilizando recursos como cães farejadores, drones e helicóptero. A polícia disponibilizou o telefone 181 para denúncias e informações sobre o caso.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.