back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaComerciante joga ovos e chama voluntários de ‘vagabundos’ em Taió

Comerciante joga ovos e chama voluntários de ‘vagabundos’ em Taió

Voluntários que estão salvando e resgatando moradores em meio a maior enchente da história da cidade foram covardemente agredidos e ofendidos
Compartilhar:
Divulgação

Absurdo em Santa Catarina nesta segunda-feira (9)! Voluntários que estão salvando e resgatando moradores em meio a maior enchente da história de Taió foram covardemente agredidos e ofendidos por alguns comerciantes. Eles foram atingidos por ovos e uma idosa que estava sendo resgatada num bote chegou a chorar com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O comerciante está preocupado com a correnteza formada quando os barcos passam, pois estaria estragando os vidros de seu comércio. Ele chamou os socorristas de vagabundos e disse que estavam apenas fazendo turismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Quando viu que um dos botes furou, ele comemorou e disse: “bem feito, só estão de passeio mesmo”. Enquanto isso, há moradores esperando por mais de doze horas para serem resgatados. Os voluntários liderados por Leandro Gallas e Isaqueu já resgataram diversas pessoas e conseguiram até mesmo um helicóptero com suprimentos para a cidade. O

Jornal Razão repudia essa atitude ridícula, que sem dúvidas não representa o povo ordeiro e trabalhador da cidade de Taió.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.