Na noite de ontem, 30/03/2023, a Polícia Civil de Tijucas prendeu L.S.O., de 33 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 14 anos. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão solicitado pelo delegado Alison Rocha.
A família da vítima registrou a denúncia na delegacia da comarca de polícia no último dia 27/03, às 18h. Rapidamente, o delegado ouviu testemunhas e representou pela prisão do suspeito. O Setor de Investigação Criminal (SIC) conduziu diligências para identificar, qualificar e localizar L.S.O.
Segundo informações, L.S.O. decidiu se entregar à polícia após sugestão de seu advogado, temendo retaliações por parte da população revoltada com sua conduta criminosa.
A menina, que está extremamente abalada, relatou à mãe e à irmã que os estupros ocorreram várias vezes e que o autor do crime era próximo da família. A Polícia Civil segue investigando o caso, e L.S.O. encontra-se detido à disposição da Justiça.
A população de Tijucas está chocada com o crime, e espera que a Justiça seja feita. Esse caso ressalta a importância de se combater a violência sexual e de se amparar e proteger as vítimas, especialmente quando se trata de menores de idade