Alair Pereira, de 52 anos, e Claudete Fernandes Camargo, de 42 anos, morreram na tarde desta segunda-feira (4), após o carro em que estavam colidir contra um caminhão na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na região Serrana de Santa Catarina.
O acidente foi registrado por volta das 17h, envolvendo um Volkswagen Gol, com placas do Mercosul, e um Mercedes 1319, registrado em Blumenau.
As vítimas foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros sem vida, politraumatizadas e presas às ferragens do Gol. A colisão causou danos severos ao veículo menor, resultando em uma cena de destruição na rodovia.
O motorista do caminhão, um jovem de 22 anos, foi encontrado caminhando na cena do acidente, consciente e sem ferimentos visíveis. Ele recebeu avaliação inicial e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital para exames médicos completos.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle do local para investigar as causas do acidente e coordenar as operações de limpeza e desobstrução da via.