back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaChefe é investigado por atear fogo e matar marido de funcionária

Chefe é investigado por atear fogo e matar marido de funcionária

A Polícia Civil de Mauá pediu a prisão temporária de um homem suspeito de atear fogo e matar o marido de uma funcionária dele, na manhã de sexta-feira (24), na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

A Polícia Civil de Mauá pediu a prisão temporária de um homem suspeito de atear fogo e matar o marido de uma funcionária dele, na manhã de sexta-feira (24), na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A vítima, identificada como Fabricio Alves de Araújo, foi atacada por Celso Edgar da Silva, que é chefe da esposa de Fabrício. Segundo informações, Celso se aproximou da vítima com um produto inflamável em um copo e jogou contra ela. Desesperado, Fabricio saiu correndo do veículo em chamas. O criminoso fugiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O homem foi socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos. A Prefeitura de Mauá informou que, segundo familiares da vítima, Fabricio e a esposa discutiram com Celso após questionarem um desconto de R$ 120 no pagamento dela.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é investigado pelo 3º Distrito Policial de Mauá, que está trabalhando para localizar o suspeito e esclarecer todos os fatos.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.