back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCemitério de Canelinha é alvo de criminosos

Cemitério de Canelinha é alvo de criminosos

Esta é a segunda vez que criminosos furtam o local em menos de um ano
Compartilhar:
Reprodução/ Olho Vivo Can

Um de furto no cemitério de Canelinha foi registrado na madrugada desta terça-feira (7). Os funcionários do local relataram que encontraram uma bolsa com objetos de metais, como crucifixos e placas com nomes de falecidos, deixados no local pelos criminosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime, já que o cemitério não possui sistema de segurança além dos portões. Este é o segundo furto registrado no local em menos de um ano, sendo que o último ocorreu em setembro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Os administradores do cemitério pedem maior atenção das autoridades para combater os crimes no local, que afetam não só as famílias dos falecidos, mas também a comunidade em geral.

A polícia está investigando o caso e novas informações podem surgir a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Vale pontuar que furtar um cemitério é considerado crime e pode resultar em pena de reclusão de até 3 anos, de acordo com o Artigo 210 do Código Penal Brasileiro. Além disso, o crime pode ser agravado se o furto for realizado com o intuito de obter lucro, como no caso do roubo de objetos de valor em túmulos, por exemplo. Nesses casos, a pena pode ser aumentada em até 2/3.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.