back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCatarinense é condenada por matar traficante a marteladas

Catarinense é condenada por matar traficante a marteladas

Justiça condena mulher por brutal assassinato motivado por dívida de drogas
Compartilhar:
Reprodução / PMSC

Uma mulher foi condenada a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato de um homem a marretadas em sua residência no bairro João Costa, em Joinville, Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu em 28 de janeiro de 2022, e o julgamento foi realizado em março deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a motivação do crime seria uma dívida de drogas que a mulher tinha com a vítima. Na época, ela era dependente química, conforme informações fornecidas pela Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo relatos, a ré dirigiu-se à casa da vítima, invadiu a propriedade e o agrediu enquanto ele dormia. Uma testemunha, que estava no local, afirmou aos policiais que tentou conter a agressora, mas não teve sucesso devido à diferença de força entre as duas. A mulher atacou a vítima com uma marreta, golpeando sua cabeça, e em seguida, fugiu em direção aos trilhos do trem.

A ré encontra-se atualmente presa e foi condenada por homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A condenação estabeleceu pena de 12 anos e 4 meses em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.