back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCatarinense apaixonado sequestra ex para reatar namoro: "amo ela"

Catarinense apaixonado sequestra ex para reatar namoro: “amo ela”

Ele foi condenado a mais de 22 anos de cadeia
Compartilhar:
Ilustrativa

Um homem foi condenado a 22 anos, sete meses e 22 dias de reclusão em regime fechado por uma série de crimes contra a ex-companheira, incluindo violência doméstica, familiar e relação íntima de afeto. A sentença, proferida pela Comarca de Guaramirim, também determina um ano, quatro meses e nove dias de detenção em regime semiaberto, além de um mês e três dias de prisão simples no mesmo regime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os crimes, julgados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), incluem furto, incêndio, lesão corporal e sequestro. Segundo o tribunal, o condenado e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso por aproximadamente nove anos, encerrado no final de 2022. Após o término, o homem começou a praticar atos de violência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em um dos episódios relatados, o agressor invadiu a casa da ex-companheira durante a madrugada e realizou uma transferência bancária via Pix, utilizando o celular da vítima sem sua percepção. Em outra ocasião, ele ateou fogo no forro da residência da mãe da vítima. A mãe da vítima, uma idosa de 60 anos, também sofreu agressões, furto de celular e cárcere privado.

O caso mais grave registrado foi o sequestro da ex-companheira, imobilizada com um golpe conhecido como “gravata”. O homem só concordou em libertá-la após algumas horas, mediante a promessa de que retomariam o relacionamento. A jovem, filha da vítima, também foi feita refém e forçada a levar o agressor até o local onde sua mãe estava escondida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Além das penas privativas de liberdade, o condenado foi sentenciado a indenizar as vítimas em R$ 60 mil pelos danos morais sofridos. O processo tramita em segredo de justiça. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.