back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurança‘Caso BMW’: dois são indiciados por homicídio após mortes em Balneário Camboriú

‘Caso BMW’: dois são indiciados por homicídio após mortes em Balneário Camboriú

As vítimas, que se preparavam para inaugurar uma empresa de marketing digital em Florianópolis, foram encontradas sem vida devido à intoxicação por monóxido de carbono
Compartilhar:
Divulgação

 A Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú concluiu, nesta quarta-feira (31), o inquérito sobre a morte de quatro jovens mineiros que ocorreu no primeiro dia do ano, em um carro BMW. As vítimas, que se preparavam para inaugurar uma empresa de marketing digital em Florianópolis, foram encontradas sem vida devido à intoxicação por monóxido de carbono. A substância tóxica infiltrou-se no veículo através de um sistema de escapamento alterado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A investigação revelou que a modificação do sistema de escapamento, realizada em uma oficina mecânica em Aparecida de Goiânia, Goiás, foi a causa direta da tragédia. Os trabalhadores responsáveis pelo serviço, um homem de 48 anos e o proprietário da oficina de 35 anos, foram indiciados por quatro homicídios culposos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A perícia constatou que a peça instalada no lugar do catalisador foi produzida de maneira precária, divergindo dos padrões de qualidade do fabricante do veículo.

Os peritos identificaram que a peça defeituosa permitiu o vazamento de monóxido de carbono, que se propagou para o interior do automóvel pelo sistema de ar-condicionado. Durante a investigação, a Polícia Civil destacou a falta de experiência e formação técnica do homem de 48 anos, que realizou a modificação sob supervisão do dono da oficina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O inquérito, já encaminhado à Justiça e ao Ministério Público, aponta para o prosseguimento do caso como um processo judicial. 

Os dois trabalhadores indiciados aguardarão o desenrolar do processo em liberdade. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.