back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCasal é preso por matar sete pessoas em Santa Catarina: “guerra de facção”

Casal é preso por matar sete pessoas em Santa Catarina: “guerra de facção”

As vítimas teriam sido executadas em um "tribunal do crime", supostamente motivado por conflitos entre facções criminosas
Compartilhar:
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4), um casal suspeito de ser responsável pela chacina que resultou em sete mortes em Joinville no dia 8 de janeiro deste ano, foi preso em Flor do Sertão, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas teriam sido executadas em um “tribunal do crime”, supostamente motivado por conflitos entre facções criminosas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O homem, de 33 anos, é natural de Itajaí, no Litoral Norte de SC, e a mulher, de 19 anos, é natural de Guarapuava, no Paraná. Após cometerem os homicídios, os suspeitos levaram os corpos das vítimas a uma área de mata e atearam fogo neles. O homem já possui histórico criminal, incluindo porte de arma de fogo, e dois mandados de prisão preventiva em aberto por envolvimento em homicídios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

As investigações da Divisão de Homicídios (DH) de Joinville apontam que várias pessoas participaram do crime, com destaque para o casal: o homem seria o executor e a mulher teria iniciado o conflito que culminou nas mortes.

Após meses de investigação, a equipe da Polícia Civil de Joinville descobriu o paradeiro do casal foragido, que se escondia em uma chácara rural no interior de Flor do Sertão. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, então, capturou os suspeitos sem resistência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O casal foi encaminhado à unidade prisional de Maravilha, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.