“Casal do tráfico” é preso com drogas escondidas em cofre dentro de casa em Itajaí

Eles escondiam maconha e crack em cofre atrás de um quadro; prisão aconteceu na noite desta terça

Um casal foi preso na noite desta terça-feira pela Polícia Militar de Itajaí por envolvimento com tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada após a equipe receber informações sobre um veículo Hyundai i30, que estaria sendo utilizado na comercialização de entorpecentes.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

Durante patrulhamento no bairro Espinheiros, os policiais localizaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem. No interior do automóvel, encontraram um homem de 26 anos. Uma revista no carro revelou três tipos de drogas escondidas no banco do motorista: cocaína, crack e maconha.

A guarnição então se dirigiu à residência do suspeito, onde foram recebidos pela companheira dele, uma mulher de 27 anos. Ela confirmou que havia drogas na casa e indicou que uma parte estava sobre uma mesa, alegando que seria para uso pessoal. A busca foi reforçada com o auxílio do cão Bruce, da equipe K9, especializado em detecção de entorpecentes.

Durante a inspeção, foi descoberto um cofre escondido no quarto do casal. Dentro dele, foram encontradas várias porções de drogas prontas para a venda, escondidas atrás de uma tomada embutida na parede.

Foram apreendidos no total 752 porções de crack (187 gramas), 58 porções de maconha (826 gramas), três porções de cocaína (30 gramas), além de dois celulares, uma balança de precisão e materiais para embalo dos entorpecentes.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial, onde ficaram à disposição da justiça.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.