back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCasal acusado de assassinato em caso de triângulo amoroso é detido pela segunda vez em SC

Casal acusado de assassinato em caso de triângulo amoroso é detido pela segunda vez em SC

Nesta quarta-feira (5), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, efetuou a prisão de um casal acusado de envolvimento em um homicídio decorrente de um triângulo amoroso. A prisão ocorreu após uma reviravolta judicial que determinou novamente a detenção dos suspeitos.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Nesta quarta-feira (5), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, efetuou a prisão de um casal acusado de envolvimento em um homicídio decorrente de um triângulo amoroso. A prisão ocorreu após uma reviravolta judicial que determinou novamente a detenção dos suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O crime em questão ocorreu em novembro de 2021, quando a vítima, amante da mulher envolvida, foi estrangulada e seu corpo foi jogado no rio Itajaí-açu amarrado a um bloco de concreto. Após meses de investigação, o casal foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No entanto, a soltura do casal foi autorizada pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Itajaí, que declinou da competência do caso para a Comarca de Braço do Norte, alegando que o homicídio teria ocorrido em São Ludgero, município pertencente àquela comarca. O Ministério Público recorreu da decisão, e o Tribunal de Justiça reformou a determinação, determinando novamente a prisão preventiva dos acusados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A equipe de investigação da DIC de Itajaí, em ação conjunta com a Polícia Militar de Itajaí e de Gaspar, localizou e capturou o casal no município de Gaspar. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O caso chocou a região devido à complexidade do envolvimento amoroso e à violência empregada. As investigações revelaram um histórico de conflitos e ameaças entre os três envolvidos ao longo de meses. O casal foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, aguardando agora o julgamento pelo Tribunal do Júri.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.