back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaCartaz alertando para "assassino de animais" em Joinville ajuda na prisão de homem

Cartaz alertando para “assassino de animais” em Joinville ajuda na prisão de homem

Homem de 48 anos foi preso nesta sexta-feira (26), sob acusações de maus-tratos a animais
Compartilhar:
Reprodução/ ND+

Um homem de 48 anos, morador do bairro Iririú, em Joinville, foi preso nesta sexta-feira (26) sob a acusação de maus-tratos a animais. A prisão ocorreu depois que um cartaz alertando a vizinhança sobre os supostos atos de crueldade do homem para com os animais chamou a atenção das autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

As investigações da Polícia Civil, que já estavam em curso, culminaram na localização de uma arma de fogo e de pressão em posse do acusado, bem como cinco aves silvestres em condições de maus-tratos e o casco de uma tartaruga em sua residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A 1ª Vara Criminal de Joinville expediu o mandado de busca e apreensão, com parecer favorável da 21ª promotoria de Justiça. A decisão foi baseada nas investigações em andamento sobre maus tratos a animais, especificamente buscando a arma de pressão que teria sido usada para maltratar um gato e causar a morte de aves silvestres.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, agora sob custódia da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, estava perturbando a paz dos vizinhos, que se sentiam ameaçados pela segurança de seus animais de estimação.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.