Uma tragédia foi registrada em Indaial na tarde desta sexta-feira (6), quando uma menina de um ano e oito meses, identificada como Olívia Milbratz Thiesen, morreu atropelada pelo próprio pai na garagem do prédio onde moravam.
Segundo informações, a criança foi atingida durante uma manobra de carro feita pelo pai. Equipes de resgate, incluindo o Samu, os bombeiros e até o helicóptero Arcanjo-03, foram acionadas, mas a menina não resistiu.
O corpo de bombeiros confirmou que ela não sobreviveu aos ferimentos.
O caso foi registrado por volta das 18h no Centro da cidade. De acordo com os socorristas, a menina sofreu traumatismo craniano e foi encontrada sem sinais de consciência. Testemunhas relataram que a criança teria corrido em direção ao veículo no momento do acidente.
A creche onde a menina estudava, localizada em Indaial, emitiu uma nota de solidariedade à família, destacando que, em respeito à dor dos pais, não irá participar do desfile de 7 de setembro.
A Polícia Militar classificou o caso como homicídio culposo, já que não houve intenção de matar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório.