back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaBandido que executou duas jovens em SC foge do presídio

Bandido que executou duas jovens em SC foge do presídio

Crise na Polícia Penal de Santa Catarina se agrava e já contabiliza duas fugas, um policial penal espancado por detentos e três mortes de presos
Compartilhar:
Reprodução / Arquivo Pessoal / SAP

Apesar das tentativas do Governo de SC de negar uma crise na Segurança Pública do Estado, mais especificamente na pasta da Administração Prisional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Com um quadro efetivo colapsado, a situação pode se agravar ainda mais com a possível saída de ACTs e a morosidade para o chamamento dos excedentes de concurso público para a Polícia Penal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A fuga do acusado de matar duas mulheres em Araranguá tem causado apreensão na região Sul de Santa Catarina. O homem estava preso desde janeiro, acusado de sequestrar, matar e ocultar os corpos das vítimas. A fuga aconteceu na noite do último sábado, dia 18, e as policias civil e militar estão fazendo buscas para recapturá-lo.

Conforme a denúncia apresentada pelo Promotor de Justiça Gabriel Ricardo Zanon Meyer, no dia 2 de janeiro de 2023, por volta das 23h, os denunciados teriam ido até a casa das vítimas no Bairro Coloninha, em Araranguá, e desligado o disjuntor da rede de energia, atraindo-as para fora da residência. Neste momento os homens teriam as abordado, entrando no imóvel e privando as vítimas de sua liberdade. Na sequência, ambas foram amarradas, amordaçadas e depois levadas até um local ermo às margens do Rio Araranguá, onde os crimes de homicídio foram praticados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A denúncia apresentada pelo Ministério Público pede a condenação do suspeito e de um comparsa por sequestro qualificado, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e coação no curso do processo. 

A perícia apontou também que uma delas foi jogada ainda com vida no rio, tendo o afogamento contribuído para a morte. 

A motivação dos crimes teria sido diferente para cada uma das vítimas. Uma das mulheres, ex-companheira de um dos acusados, teria sido morta por vingança, enquanto a outra vítima teria sido assassinada para garantir o sigilo sobre o homicídio da amiga.

A fuga do acusado deixa a população de Araranguá e região em alerta, e a polícia segue trabalhando para sua recaptura e esclarecimento dos crimes. A comunidade está sendo convidada a colaborar com informações que possam levar à recaptura do suspeito.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.