back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAtual companheiro tenta culpar ex e é preso por feminicídio em Chapecó

Atual companheiro tenta culpar ex e é preso por feminicídio em Chapecó

Ex e atual foram detidos
Compartilhar:
Imagens: Rádio Chapecó / Montagem: Jornal Razão

Uma mulher de 42 anos foi assassinada na linha São Roque, no interior de Chapecó, no final da manhã de sábado (3), e o principal suspeito é o atual companheiro da vítima, de 30 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e deteve tanto o atual quanto o ex-companheiro da vítima, de 50 anos, para esclarecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo informações, o atual parceiro da vítima inicialmente informou que o ex-companheiro havia ameaçado a mulher e sequestrado a filha de 18 anos, exigindo a presença da mãe. Ele afirmou que, ao atender a exigência, foram levados a um local onde ele foi forçado a cavar um buraco, amarrado a uma árvore e atingido de raspão por um tiro, mas conseguiu fugir e chamou a polícia.

Ao retornar ao local com a polícia, o atual companheiro mostrou onde supostamente foi amarrado e o buraco cavado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Durante as buscas, o corpo da mulher foi encontrado, e o homem mudou sua versão, alegando que ele e a mulher cavaram o buraco no dia anterior para emboscar o ex-marido, que estaria ameaçando a filha há dias.

O ex-companheiro foi localizado no trabalho e negou as acusações, assim como a filha, que afirmou não ter sido sequestrada. 

A Polícia Científica constatou uma perfuração de bala na cabeça da vítima e encontrou munições de calibre .22 em seu casaco. A investigação prossegue na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.