back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAssassino de escola no Paraná é encontrado morto na cadeia

Assassino de escola no Paraná é encontrado morto na cadeia

Ataque a Escola Estadual Professora Helena Kolody deixou um casal de namorados, alunos do colégio, mortos. Autor, de 21 anos, foi encontrado morto
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

LONDRINA – O autor do ataque à Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na sua cela na Casa de Custódia de Londrina na madrugada desta quarta-feira, 21 de junho. M.V., 21, estava preso desde a manhã de segunda-feira, 19 de junho, quando perpetrou o ataque que chocou a comunidade escolar e o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O corpo de M.V. foi encontrado por um outro detento que dividia a cela com ele. Este acionou os carcereiros depois de encontrá-lo pendurado na grade da cela. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente chamada, mas quando chegaram, M.V. já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina removeu o corpo durante a madrugada para realização de perícia. As evidências preliminares sugerem que M.V. tenha cometido suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A tragédia na Escola Estadual Professora Helena Kolody deixou duas vítimas fatais, ambos alunos da instituição. Luan Augusto, de 16 anos, morreu na madrugada de terça-feira, 20 de junho, após ser internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU). Luan era namorado da outra vítima fatal do ataque, Karoline Verri Alvez, 17 anos, que foi baleada e morta no local pelo ex-aluno.

Segundo relatos, M.V., ex-aluno da escola, solicitou a retirada de um documento para conseguir adentrar à instituição. Após entrar na escola, ele abriu fogo contra os estudantes, resultando na morte de Karoline e posteriormente, de Luan, que lutou por sua vida durante quase dois dias no hospital. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.