back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAssaltantes disfarçados de agentes de combate à dengue são condenados

Assaltantes disfarçados de agentes de combate à dengue são condenados

Dupla enganou idoso de 74 anos em Blumenau em agosto deste ano
Compartilhar:
Divulgação

Dois criminosos, que se passaram por agentes de combate à dengue para assaltar um idoso em Blumenau, foram condenados pela Justiça. A ocorrência foi registrada em agosto no bairro Salto do Norte. Os réus, reincidentes, foram sentenciados a 11 anos e 10 anos de prisão, em regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Disfarçados com bonés e crachás falsos, os assaltantes convenceram o homem de 74 anos, morador sozinho, a permitir a entrada em sua casa. Eles alegaram a necessidade de aplicar veneno nos vasos de plantas para combater o mosquito da dengue. Uma vez dentro, renderam o idoso com uma arma, amarraram, amordaçaram e o trancaram no banheiro. Fugiram com o carro da vítima e R$ 738.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a dupla em flagrante após uma perseguição. A sentença proferida não permite recurso em liberdade, dada a necessidade de manter a ordem pública.

A Prefeitura de Blumenau, após o incidente, esclareceu que os uniformes e crachás usados pelos criminosos eram falsificados. A Secretaria de Promoção da Saúde alertou a população para ficar atenta aos detalhes dos uniformes dos agentes de endemias, a fim de evitar incidentes semelhantes.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.