back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaApós trabalhar sem remuneração em Bombinhas, mulher é ameaçada de morte ao cobrar salário

Após trabalhar sem remuneração em Bombinhas, mulher é ameaçada de morte ao cobrar salário

Patrão ameaçou matá-la e, em seguida, se suicidar, para não pagar o que devia. Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (31)
Compartilhar:
Divulgação/PM

Uma mulher acionou a Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira (31), após ser ameaçada de morte pelo homem para quem trabalhava e morava, no condomínio Malorca, localizado na Rua Papagaio, em Bombinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A vítima relatou que conheceu o homem estrangeiro em frente a um mercado, e soube que ele tinha um quarto para alugar. Depois de se mudar para o local, ela passou a realizar serviços de faxina, cozinhar e cuidar do homem, mas não recebeu nenhum pagamento até o momento. Ela afirmou ter visto um revólver na gaveta do armário no quarto do apartamento do suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ao cobrar o pagamento pelos serviços prestados, O sujeito ameaçou a mulher de morte e disse que depois se suicidaria. A vítima, assustada, acionou a polícia devido ao medo causado pela ameaça.

Chegando ao local, as guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao apartamento e identificaram o autor, que negou possuir uma arma de fogo. Diante da afirmação da vítima, os policiais realizaram uma busca no quarto e encontraram a arma na gaveta do armário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. É importante ressaltar que nenhuma das partes envolvidas apresentava lesões aparentes.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.