Após dois anos, Moraes libera redes sociais de Luciano Hang

Hang teve perfis suspensos por dois anos após ser investigado por suposta incitação a atos contra o processo eleitoral de 2022

Após dois anos com suas redes sociais bloqueadas, o empresário Luciano Hang teve a permissão de retomá-las. A decisão foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que concluiu que, no atual estágio das investigações, não há mais necessidade de manter a proibição.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo.

Hang é investigado por supostamente fazer parte de um grupo em um aplicativo de mensagens que teria incentivado ações contrárias ao processo eleitoral de 2022. À época, o empresário negou qualquer envolvimento em tais atos.

Além de Hang, José Koury, dono do Barra Shopping, também recuperou o controle de suas redes sociais após uma decisão semelhante de Moraes. Mesmo com o desbloqueio, ambos ainda precisam seguir medidas restritivas determinadas pelo tribunal.

O ministro destacou em seu despacho que, caso publiquem conteúdos que sejam considerados ilícitos, os dois empresários podem enfrentar multa diária de R$ 20 mil.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Até o momento, a assessoria de Luciano Hang não comentou o caso, apesar de tentativas de contato.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.