back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAmigos afirmam que jovem morta pelo pai vivia em condições de violência e opressão

Amigos afirmam que jovem morta pelo pai vivia em condições de violência e opressão

Conforme relato, a jovem vivia trancada, sendo constantemente vigiada pelo pai, que controlava até mesmo seu telefone
Compartilhar:
Reprodução/ Oeste Mais

Poliana da Silva de Oliveira, uma jovem de 24 anos, foi morta a tiros por seu próprio pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, na última segunda-feira (1º), em Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Segundo relatos de uma pessoa próxima à vítima que preferiu não ser identificada, Poliana sofria abusos e vivia em condições de violência e opressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ela contou que Poliana não tinha liberdade e vivia trancada, sendo constantemente vigiada pelo pai, que controlava até mesmo seu telefone celular. Além disso, o pai não permitia que ela saísse de casa sozinha e a acompanhava em todos os lugares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Na ocasião do crime, Antônio invadiu a casa do sogro de Poliana e atirou contra a filha e seu marido, Ewerton Bett de Oliveira, de 30 anos. O pai de Ewerton acabou matando Antônio. Outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital junto com o pai de Ewerton.

Antônio tinha antecedentes criminais por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia. A pessoa próxima a Poliana afirmou que ela e Ewerton chegaram a morar em Galvão, mas fugiram para o Paraná após denunciar o pai por estupro. No momento do crime, o casal estava visitando o pai de Ewerton em Galvão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O delegado responsável pelo caso afirmou que as evidências apontam que Antônio foi até o local por ter sido processado por sua filha por estupro. A pessoa próxima a Poliana também mencionou que ela tinha dois filhos e era uma jovem inteligente, bondosa e cheia de sonhos.

Os corpos de Ewerton e Antônio Marcos foram velados e sepultados em Galvão na terça-feira, dia 2. Poliana foi velada e sepultada em Marmeleiro, no Paraná.

Com informações de Oeste Mais

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.