back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAluno de Camboriú leva arma de airsoft para escola e causa pânico

Aluno de Camboriú leva arma de airsoft para escola e causa pânico

Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados
Compartilhar:
Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar foi chamada ao Colégio José Arantes, em Camboriú, após relatos de que um adolescente estaria portando uma arma de airsoft no local. O incidente gerou pânico entre estudantes e professores, que temiam se tratar de um atentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Após investigação, a polícia confirmou que o adolescente havia levado a arma de airsoft para o colégio com o propósito de realizar um trabalho escolar, no qual a arma seria fotografada para a criação de uma história em quadrinhos. Outro aluno  teria postado uma foto em sua rede social privada segurando o objeto, o que acabou gerando preocupação e medo entre os membros da comunidade escolar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Os pais dos adolescentes envolvidos e o Conselho Tutelar compareceram ao local. A situação foi esclarecida e confirmada que não havia qualquer intenção de atentado por parte dos alunos.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.