back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAluno de 13 anos agride duas professoras em escola de Santa Catarina

Aluno de 13 anos agride duas professoras em escola de Santa Catarina

Caso foi registrado nesta quinta-feira (9)
Compartilhar:
Imagem ilustrativa

Duas professoras de uma escola em Chapecó foram agredidas por um aluno de 13 anos na tarde desta quinta-feira (9). O caso aconteceu por volta das 17h10 na rua Borges de Medeiros, em Presidente Médici.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com uma das professoras agredidas com uma carteira de aula, o aluno começou a debochar e provocar após um desentendimento. Ele empurrou a carteira contra a professora, prensando um dos dedos entre as carteiras, e depois ergueu a carteira para jogar contra ela. A professora, em uma reação instintiva, levantou uma cadeira para se defender.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O estudante tentou sair da sala de aula, mas foi contido por outros alunos. Quando foi conduzido à direção da escola, o agressor encontrou outra professora no corredor e a agrediu com um soco no rosto. Ele ainda ameaçou matar a professora várias vezes, e foi necessário que a mulher o contivesse para que as agressões não continuassem.

A escola prestou apoio às professoras agredidas e informou que está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança dos profissionais e dos alunos. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pelas autoridades competentes.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.