Uma adolescente de 13 anos, identificada como Julia Vieira Muniz, moradora de Tijucas, na região Litoral de Santa Catarina, está desaparecida desde 13 de setembro.
Segundo informações da família, ela foi vista pela última vez em sua cidade e há suspeitas de que um homem de 33 anos possa estar envolvido no caso.
A mãe da jovem informou à polícia que desconfia que a filha esteja grávida e acompanhada do suspeito. O boletim de ocorrência registrado pelo pai de Julia indica que ele entrou em contato com o homem, que teria afirmado que não devolveria a adolescente.
De acordo com o capitão Baccin, do projeto SOS Desaparecidos da Polícia Militar, Julia estava em um relacionamento considerado abusivo e o homem chegou a vender o celular da adolescente. Informações recebidas pela família indicam que o casal teria adquirido passagens de ônibus com destino a Balneário Camboriú.
A família está fazendo um apelo à comunidade por qualquer informação que ajude a localizar Julia. Quem souber de alguma novidade sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos números: (48) 99156-8264, (48) 98843-3152 ou (48) 3229-6020.