back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAdolescente de 13 anos esfaqueia professores e aluno em escola de SP

Adolescente de 13 anos esfaqueia professores e aluno em escola de SP

Rapaz teria cometido bullyng de forma racista uma semana antes do atentado
Compartilhar:
Reprodução / TV Globo

Na manhã desta terça-feira (27), um ataque a faca dentro de uma escola estadual em São Paulo deixou pelo menos quatro pessoas feridas. Segundo informações da polícia, um adolescente suspeito do crime foi apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O ataque aconteceu logo após a abertura dos portões da escola, o que gerou desespero entre os pais dos alunos que buscavam informações sobre seus filhos. Alunos que presenciaram o ataque relataram momentos de pânico e medo durante o ocorrido. O agressor, que é menor de idade, foi contido pelos policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em entrevista à imprensa na porta da escola, uma aluna informou que o suspeito do ataque estuda na mesma escola, mas a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Segundo a emissora Band, o agressor tem 13 anos.

De acordo com o portal G1, uma das crianças feridas sofreu um corte no braço e a outra foi socorrida em estado de choque, mas sem ferimentos aparentes. Um dos professores sofreu parada cardiorespiratória e foi levado por helicóptero ao Hospital das Clínicas. Outro professor foi levado para o Hospital Bandeirantes e um terceiro para um hospital da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Maria José Fernandes, mãe de uma estudante de 13 anos da escola, relatou que o suspeito do ataque havia brigado com outro aluno na semana passada. Segundo ela, a escola poderia ter evitado o ataque. Um outro estudante afirmou que a briga da semana passada teria sido motivada por ataques racistas do agressor a outro aluno.

Segundo relatos de alunos, o agressor entrou na sala de aula logo pela manhã usando uma máscara preta e começou a golpear uma das professoras pelas costas.

Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.

O agressor, que é um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.

Na porta da escola, pais relataram à reportagem da TV Globo que os casos de bullying e brigas físicas são constantes na escola. O ocorrido deixou a comunidade escolar chocada e preocupada com a segurança dos alunos.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.