back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAcusado de matar “Homem-Aranha” a tiros é condenado durante júri popular em SC

Acusado de matar “Homem-Aranha” a tiros é condenado durante júri popular em SC

Um indivíduo foi condenado nesta segunda-feira, dia 11, a uma pena de 13 anos de prisão em regime inicial fechado, após um longo julgamento no Fórum de Xaxim, Oeste de Santa Catarina. O crime em questão foi o assassinato de Bruno Viana, um jovem de 26 anos, conhecido por interpretar o personagem Homem-Aranha na Carreta da Alegria.
Compartilhar:
Divulgação

Um indivíduo foi condenado nesta segunda-feira, dia 11, a uma pena de 13 anos de prisão em regime inicial fechado, após um longo julgamento no Fórum de Xaxim, Oeste de Santa Catarina. O crime em questão foi o assassinato de Bruno Viana, um jovem de 26 anos, conhecido por interpretar o personagem Homem-Aranha na Carreta da Alegria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O julgamento iniciou por volta do meio-dia e se estendeu até a noite, totalizando quase nove horas de deliberação. O réu, de 20 anos na época do crime, foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado, com agravantes de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de corrupção de menores. O crime ocorreu em 10 de novembro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo relatos, o réu, acompanhado de um adolescente, dirigiu-se à Carreta da Alegria por volta das 23h20. Após questionarem sobre o paradeiro do Homem-Aranha, encontraram a vítima em seu local de descanso. Foi então que o adolescente, supostamente motivado pelo envolvimento da vítima com a ex-namorada do réu, efetuou múltiplos disparos de arma de fogo, resultando na morte de Bruno Viana.

A sentença, embora sujeita a recurso, foi emitida com a negativa de liberdade ao condenado, que permanecerá detido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Quanto ao adolescente envolvido, em fevereiro de 2023, foi determinada sua internação como medida socioeducativa, com duração máxima de três anos, sujeita a avaliações semestrais.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.