back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSegurançaAcusado de matar esposa e filho recém-nascido em Blumenau vai a júri popular

Acusado de matar esposa e filho recém-nascido em Blumenau vai a júri popular

Kelber Henrique Pereira, acusado do assassinato de sua companheira de 23 anos e filho de três meses, enfrentará julgamento nos próximos seis meses
Compartilhar:
Reprodução/ Divulgação

Kelber Henrique Pereira, acusado de assassinar sua companheira, Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho de ambos, de apenas três meses, em Blumenau, será levado a júri popular. Segundo informações, o processo deve ocorrer dentro de seis meses a partir da data de pronúncia, e a defesa de Pereira não recorrerá da decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Rodolfo Warmeling, advogado de defesa de Kelber, conseguiu descartar a qualificadora de asfixia. Segundo o laudo cadavérico, a morte de Jéssica foi causada por “choque hemorrágico decorrente de lesão cervical por esgorjamento” – resultado de golpes de faca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O advogado afirmou que, após análise cuidadosa da decisão, a defesa conseguiu atingir seu principal objetivo.

A 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Blumenau acusa Kelber de cometer dois homicídios qualificados, caracterizados pelo uso de meio cruel e sem possibilidade de defesa. Além disso, no caso de Jéssica, o crime também foi classificado como feminicídio, enquanto a morte do bebê foi qualificada por motivo torpe e por ser cometido contra menor de 14 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O acusado permanece detido no Presídio Regional de Blumenau, aguardando julgamento.

O caso ocorreu em julho de 2022, quando Jéssica Ballock e seu filho foram encontrados mortos em um apartamento na rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau. Pereira, após o crime, confessou em um vídeo que matou a mulher e o filho depois de consumir bebidas alcoólicas e drogas no dia do incidente.

Ele foi preso no interior de São Paulo.

Com informações de ND+

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Motociclista morre após grave acidente em Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (5), um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na Rua General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis.

Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul é preso em Itapema

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de um homem identificado como Maicon Fernandes da Silva, foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Motorista bêbado atravessa cruzamento e mata motoboy em Camboriú

Um grave acidente de trânsito abalou o centro de Camboriú na noite de domingo, 4 de agosto. O incidente ocorreu por volta das 22h45 no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Justiniano Neves e envolveu um carro e uma moto, deixando o motociclista gravemente ferido.

Dono de BMW se revolta e atropela motociclista após reclamar de ultrapassagem

Na tarde de segunda-feira (5), a Polícia Civil de Blumenau, no Vale do Itajaí, identificou o motorista de uma BMW envolvido em um grave acidente que agora é investigado como tentativa de homicídio. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, próxima à rotatória com a Rua Almirante Tamandaré.