back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeVereador de Florianópolis tem leve melhora, mas segue internado

Vereador de Florianópolis tem leve melhora, mas segue internado

Parlamentar enfrenta pneumonia e influenza na UTI do Hospital da Unimed
Compartilhar:
Reprodução

O vereador de Florianópolis, Gabriel Meurer, conhecido como Gabrielzinho, apresentou uma leve melhora em sua condição pulmonar na noite desta quinta-feira (13). No entanto, ele permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed da Grande Florianópolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Internado na segunda-feira (10) com pneumonia nos dois pulmões e influenza, Gabrielzinho, de 39 anos, teve uma piora no quadro clínico e foi entubado na terça-feira (11). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Familiares e amigos mantêm a esperança de sua recuperação. Gabrielzinho é reconhecido por sua atuação na defesa dos direitos do consumidor e das pessoas com deficiência, além de ser líder do governo Topázio Neto (PL) na Câmara de Vereadores.

“Esse momento está sendo muito delicado, a gente nunca passou por isso com o Gabrielzinho”, relatou Victor Dias Batista, amigo de infância e chefe de gabinete do vereador. “O que pedimos é para mandar muita oração, muita força para ele, desejar muitas coisas boas, boa energia, que logo, logo ele vai sair dessa situação. A gente fica aqui na torcida”, acrescentou Victor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Gabrielzinho, que é vereador desde 2016, recentemente se filiou ao PL, mesmo partido do prefeito de Florianópolis. Durante seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores, ele também comandou o Procon da capital.

As sessões da Câmara foram suspensas na terça (11) e na quarta-feira (12) devido ao estado de saúde de Gabrielzinho, que na quarta foi considerado gravíssimo.

Fonte: NSC TOTAL

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.