back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeTristeza: adolescente de apenas 13 anos não resiste ao câncer

Tristeza: adolescente de apenas 13 anos não resiste ao câncer

Sarah Yahu Casali Machado era uma verdadeira guerreira. Ela lutou bravamente contra a doença, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (24)
Compartilhar:
Reprodução/ redes sociais

A comunidade de Capivari de Baixo e Tubarão, em Santa Catarina, está em luto com a notícia do falecimento de Sarah Yahu Casali Machado, de apenas 13 anos. A jovem, que lutava contra o câncer, não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Sarah estava internada em um hospital em Criciúma e chegou a ser entubada, mas infelizmente seu estado de saúde piorou e ela não resistiu. A família e amigos lamentam a perda da jovem, que era querida por todos que a conheciam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A cerimônia fúnebre de Sarah está sendo realizada desde às 9h30 na Funerária e Capela Capivari, Capela B, localizada na rua Vereador Sérgio Fernandes Pereira, n° 20, bairro Santa Lucia em Capivari de Baixo. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério de Congonhas, em Tubarão.

A família de Sarah chegou a realizar uma vaquinha on-line para arrecadar fundos e ajudar no tratamento da jovem. A morte de Sarah é uma triste notícia para toda a comunidade e reforça a importância do apoio e solidariedade para as pessoas que lutam contra o câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.