back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeTratamentos Estéticos para Brilhar na Temporada de Sol

Tratamentos Estéticos para Brilhar na Temporada de Sol

De peelings químicos a enzimas lipolíticas, explore tratamentos estéticos seguros e eficazes para realçar sua aparência neste verão, sempre com orientação médica.
Compartilhar:
Pyerre Cabral / JR

Com a temporada de verão à porta, muitos estão ansiosos para desfrutar do sol e da praia. Vamos explorar alguns tratamentos estéticos que podem ajudar a obter a aparência desejada para o verão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Enquanto as enzimas lipolíticas desempenham um papel importante na regulação do metabolismo de gorduras, é fundamental entender que o emagrecimento saudável envolve uma abordagem equilibrada que inclui dieta, exercício e um déficit calórico, não apenas a dependência de enzimas. Sempre consulte um profissional de saúde antes de considerar qualquer tipo de suplementação de enzimas ou tratamento relacionado ao emagrecimento.

Lembrando que a segurança e a eficácia desses tratamentos dependem da avaliação adequada de um profissional de saúde. Além disso, é essencial cuidar da pele com protetor solar para evitar danos causados pelo sol. Independentemente do tratamento escolhido, a confiança e o bem-estar devem sempre ser a prioridade, permitindo que você brilhe com autenticidade no verão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Quer saber como ter o corpo lindo para o verão?

1. Tratamentos de Pele:

– Peelings Químicos: Os peelings ajudam a remover camadas de pele morta, revelando uma pele mais fresca e suave. Eles podem ser eficazes para tratar manchas, rugas e textura irregular da pele.

2. Redução de gordura:

– HIFU Corporal: o Ultrassom Focado de Alta Intensidade é eficaz na quebra de células de gordura em áreas como o abdômen e coxas e também é eficaz para melhorar aquela flacidez que fica porção superior e inferior do abdômen.

3. Tratamentos para Celulite:

– Radiofrequência : A radiofrequência é uma opção para suavizar a celulite e melhorar a firmeza da pele.

4. As enzimas lipolíticas: são enzimas que desempenham um papel na quebra de gorduras ou lipídios no corpo. Elas ajudam na decomposição das moléculas de gordura em ácidos graxos , tornando esses componentes mais facilmente disponíveis para serem utilizados como fonte de energia pelo corpo.

Entre em contato com nosso Consultório 48 996087671, ou venha nos fazer uma visita na Av Coronel Buchele, 646, sala 5.

Dra. Márcia Freitas – Biomédica esteta

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.