back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeSuspeitos de contaminação por varíola dos macacos devem fazer sexo vestidos

Suspeitos de contaminação por varíola dos macacos devem fazer sexo vestidos

De acordo com o órgão a melhor opção é o distanciamento social
Compartilhar:
Acervo / Jornal Razão

A Agência de Saúde Pública Federal dos Estados Unidos passou orientações para que pessoas com a doença ou suspeita de infecção da varíola dos macacos evitem o contágio durante relações sexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Entre as orientações, está para que as pessoas com suspeita evitem o beijo ou que façam sexo vestidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com o portal Extra, os artigos com as dicas se chama “fatos sobre a varíola para pessoas sexualmente ativas” e “reuniões sociais, sexo seguro e varíola” e têm orientações para a vida íntima dos americanos, conta a reportagem do “Boston Herald”

De acordo com o órgão a melhor opção é o distanciamento social. “Façam sexo virtual sem contato pessoal […] se a pessoa não abrir mão do “sexo presencial, considere fazer isso vestido”. Em último caso, a orientação é colocar panos sobre as áreas com feridas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

*Com informações do portal Extra

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.