back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeNoiva surpreende avó internada em hospital antes de casamento em Jaraguá do Sul

Noiva surpreende avó internada em hospital antes de casamento em Jaraguá do Sul

Idosa de 71 ano não pôde comparecer ao evento devido à internação de 20 dias
Compartilhar:
Reprodução/ SCC10

Um gesto de amor emocionou a cidade de Jaraguá do Sul, quando Tayná Caroline Galliani, de 24 anos, decidiu visitar sua avó internada no Hospital São José antes de sua cerimônia de casamento. No último sábado (29), a jovem realizou o sonho de compartilhar seu momento especial com Maria Terezinha Dalpiaz, de 71 anos, que não pôde comparecer ao evento devido à internação de 20 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Tayná contou à reportagem que a ideia surgiu na semana do casamento, após sua mãe informar que a avó não poderia estar presente na celebração. A noiva ficou triste com a notícia, pois Maria Terezinha sempre cuidou dela na infância, enquanto seus pais trabalhavam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo Tayná, sua avó a considera sua segunda mãe e sempre diz com orgulho que foi quem a criou. Diante disso, a jovem não conseguia imaginar casar-se sem compartilhar esse momento com sua “nona”. Com o coração apertado, Tayná esperava ansiosamente que o tempo passasse mais devagar para que pudesse encontrá-la no hospital antes do casamento, vestida de noiva.

O encontro emocionou a todos e a jovem não conseguiu conter as lágrimas ao ver sua avó. Maria Terezinha, por sua vez, tentou se manter forte para não aumentar a emoção da neta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Surpresa com a repercussão do gesto, Tayná espera inspirar outras pessoas a serem mais amorosas e atentas aos pequenos gestos que podem fazer a diferença na vida das pessoas.

Fonte: SCC10

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.