back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeHospital de Canelinha amplia canais de comunicação e serviços

Hospital de Canelinha amplia canais de comunicação e serviços

Iniciativas visam melhorar a experiência dos pacientes e manter o público informado
Compartilhar:
Divulgação

O Hospital de Canelinha ampliou recentemente suas opções de comunicação e serviços ao público. Para manter a população bem informada e proporcionar uma experiência ainda melhor aos pacientes, a unidade agora conta com um perfil ativo no Instagram, onde postará as escalas de médicos de plantão, informações sobre as farmácias abertas e novidades sobre o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ao seguir o perfil @hospital_canelinha, os usuários poderão conhecer os profissionais de saúde de plantão durante a semana, escolher o melhor momento para ir ao hospital e conferir as farmácias em funcionamento. Essas medidas têm o objetivo de melhorar a experiência do paciente e garantir que as informações necessárias sejam facilmente acessíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A Fundação Hospitalar de Canelinha, responsável pelo hospital, também anunciou uma futura novidade: o lançamento de um número de telefone exclusivo para os pacientes. Este telefone poderá ser usado pelos pacientes para entrar em contato com familiares ou solicitar um táxi durante a visita ao hospital, reforçando o compromisso do hospital em cuidar de todos os aspectos da experiência do paciente.

A iniciativa faz parte do esforço contínuo do hospital para melhorar a qualidade do atendimento e se conectar mais efetivamente com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Aqueles interessados em acompanhar as atualizações e informações do hospital são incentivados a seguir o perfil @hospital_canelinha no Instagram.

A Fundação Hospitalar de Canelinha reforça que o bem-estar dos pacientes e do público em geral continua sendo sua maior prioridade e que essas novas iniciativas são uma prova desse compromisso.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.