back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioSaúdeClínica de Tijucas atrai moradores de toda SC para exames

Clínica de Tijucas atrai moradores de toda SC para exames

Manter os exames em dia estão entre as principais formas de autocuidado. E você, o que está fazendo para garantir sua saúde?
Compartilhar:
Lorran Barentin

É inegável, todos nós queremos ter saúde, mas o que estamos fazendo para garanti-la?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Além de hábitos saudáveis, tão falados atualmente, exames de rotina estão entre as principais formas de autocuidado, mas infelizmente, uma das mais esquecidas, mesmo sendo importantíssima para antecipar a proteção de uma série de condições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Um exemplo dessa importância são as doenças que permanecem sem sintomas nas fases iniciais, mas podem ser diagnosticadas por meio de exames. Com o diagnóstico precoce, o tratamento tende a ser muito mais fácil e efetivo, evitando uma série de complicações.

Para garantir sua saúde sempre, a Clínica CEM oferece mais de 12 opções de exames, com equipamentos de última geração e precisão, além de profissionais qualificados e conforto para seus pacientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Dentre os exames oferecidos, estão ultrassons, ecocardiograma e teste ergométrico. Juliano César, morador de Blumenau, recomenda a clínica para todos. “Eu fiz o teste ergométrico na clínica CEM, desde o começo fui muito bem atendido pelas recepcionistas logo na chegada e depois o ótimo atendimento no momento da realização do exame, me deram toda atenção e esclareceram todas as minhas dúvidas e me senti muito bem com o atendimento”, relata.

Para além da prevenção de doenças, a clínica conta com tecnologia para cuidar de futuras mamães com carinho e atenção que elas merecem.

“Fui realizar o meu primeiro ultrassom obstétrico na clínica e estava preocupada, mas quando cheguei no CEM e fui tão bem atendida que me senti em casa”, contou a gestante Camila Souto.

No seu ultrassom, Camila contou com um dos diferenciais oferecidos pela Clínica CEM, o BabyShare, uma tecnologia que permite que as futuras mamães eternizem o momento do ultrassom por meio de um vídeo. De acordo com ela, é emocionante poder ter esse momento tão especial e único em formato de vídeo.

São diversas opções de exames oferecidos pela Clínica CEM, para oferecer um atendimento completo e humanizado, um dos pilares da clínica.

Exames oferecidos pela Clínica Cem:

• Teste de prótese auditiva

• Anátomo patológico

• Eletrocardiograma

• Ultrassonografia

• Teste ergométrico

• Ecocardiograma

• Laringoscopia

• Teste alérgico

• Colposcopia

• Audiometria

• Biopsia

• Holter

• Mapa

Para saber mais detalhes sobre exames e procedimentos, acesse www.clinicacemsc.com.br, ou agende sua consulta, procedimento ou exame clicando aqui. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Prefeito de SC tentou se matar na cadeia: “achei que Deus tinha me abandonado”

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri (MDB), viveu uma experiência que poucos políticos gostariam de enfrentar. Após passar 29 dias no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, ele agora luta para provar sua inocência e retomar sua carreira política.

Estado oferece tratamentos inovadores para o câncer de cabeça e pescoço no Cepon

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES), por meio do Centro de Pesquisa Oncológica (Cepon), oferece, além do tratamento tradicional para o câncer de cabeça e pescoço, a opção de novas terapias via pesquisa clínica.

Governador inaugura 10 novos leitos de UTI pediátrica no Hospital e Maternidade Oase em Timbó

O Governo do Estado continua fortalecendo e expandindo a rede de atendimento da saúde pública de Santa Catarina. O governador Jorginho Mello e o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participaram nesta segunda-feira, 22, da inauguração de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital e Maternidade Oase, em Timbó.

SC investiga morte por ‘febre’ sem vacina e sem tratamento; Tijucas tem casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina, está acompanhando a investigação de um caso suspeito de óbito por Febre de Oropouche conduzida pelo Estado do Paraná e com apoio do Ministério da Saúde (MS). O município de Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, tem dois casos confirmados da doença. Brusque totaliza sete.