back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaVÍDEO: Petista agride deputado bolsonarista com 'tapa na cara'

VÍDEO: Petista agride deputado bolsonarista com ‘tapa na cara’

Um episódio de violência marcou a sessão de promulgação da reforma tributária no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (20), envolvendo os deputados Washington Quaquá (PT-RJ) e Messias Donato (Republicanos-ES). O confronto ocorreu diante da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi gravado por assessores parlamentares.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Um episódio de violência marcou a sessão de promulgação da reforma tributária no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (20), envolvendo os deputados Washington Quaquá (PT-RJ) e Messias Donato (Republicanos-ES). O confronto ocorreu diante da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi gravado por assessores parlamentares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Quaquá, vice-presidente do PT, abordou um grupo de deputados apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que entoavam ofensas contra Lula. Armado com seu celular, Quaquá anunciou que faria uma representação contra o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), a quem chamou pejorativamente de “viadinho”. Nesse momento, Messias Donato interveio, segurando o braço de Quaquá, que reagiu esbofeteando Donato no rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A agressão desencadeou uma confusão maior, com outros parlamentares reagindo ao incidente. Quaquá justificou sua ação alegando ter sido agredido primeiro por Donato, em resposta aos insultos direcionados a Lula. “Se me empurrar, dou de novo”, afirmou Quaquá, ressaltando sua postura contra a violência da direita.

Curiosamente, Quaquá, conhecido por ter mais proximidade com bolsonaristas no início do ano, demonstrou uma mudança significativa de postura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A visita de Lula ao Congresso, que já havia sido palco de manifestações polarizadas no início deste ano legislativo, mais uma vez se tornou cenário de confrontos verbais e físicos entre apoiadores e opositores.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.