back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaRevogação de sigilo de 100 anos expõe visitas recebidas por Michelle Bolsonaro

Revogação de sigilo de 100 anos expõe visitas recebidas por Michelle Bolsonaro

Idas mais frequentes ao Palácio da Alvorada são de um pastor, cabeleireira e estilista, além da diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação
Compartilhar:
Reprodução/ redes sociais

O primeiro sigilo de 100 anos de Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente, foi revogado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foram reveladas as visitas recebidas por Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, no Palácio da Alvorada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os registros apontam 565 visitas ao Palácio da Alvorada entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, o que equivale aos últimos 13 meses do último governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em uma relação divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo, há visitas de pastor, cabeleireira e estilista.

A visitante que mais frequentou o Palácio da Alvorada nos últimos 13 meses foi Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Ela esteve no local 51 vezes, ou seja, fez cerca de quatro visitas por semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Outros idas frequentes foram Claudir Machado, pastor da Igreja Batista Atitude em Brasília (31 vezes), Juliene Cunha, cabeleireira (24 vezes), e Cynara Boechat, estilista (5 vezes).

Além das visitas e acessos ao Palácio do Planalto, Bolsonaro aplicou sigilo de 100 anos em seu cartão de vacinação e no processo disciplinar contra Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.