back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaPT acusa Israel de genocídio e diz que Hamas cometeu “atos de violência”

PT acusa Israel de genocídio e diz que Hamas cometeu “atos de violência”

O Partido dos Trabalhadores divulgou resolução oficial sobre o conflito no Oriente Médio. Sem falar em terrorismo do Hamas, PT afirma que Israel realiza “genocídio” contra população de Gaza e menciona ‘conjunto de crimes de guerra’.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

O Partido dos Trabalhadores divulgou resolução oficial sobre o conflito no Oriente Médio. Sem falar em terrorismo do Hamas, PT afirma que Israel realiza “genocídio” contra população de Gaza e menciona ‘conjunto de crimes de guerra’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Enquanto isso, acaba de ocorrer um ataque terrorista do Estado Islâmico na Bélgica com dois mortos após o Hamas convocar muçulmanos para iniciar luta armada contra Israel em defesa do islamismo em todo o mundo, deixando a Europa em estado de alerta para o terrorismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“O PT apoia, desde os anos 1980, a luta do povo palestino por sua soberania nacional. O PT condena, desde sua fundação, todo e qualquer ato de violência contra civis, venham de onde vierem. Por isso, condenamos os ataques inaceitáveis, assassinatos e sequestro de civis, cometidos tanto pelo Hamas quanto pelo Estado de Israel, que realiza, neste exato momento, um genocídio contra a população de Gaza, por meio de um conjunto de crimes de guerra”, afirma a nota.

O PT também convocou sua militância a participar da “defesa dos direitos do povo palestino a uma vida pacífica e com soberania nacional”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Paralelamente, o Hamas continua sua campanha para exterminar o povo Judeu. Após Lula ser eleito presidente, a organização terrorista, inclusive, fez uma publicação em seu site oficial parabenizando o petista e se referindo a Lula como um “lutador pela liberdade”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.