back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaProfessora se pronuncia após polêmica na porta de escola em Bombinhas

Professora se pronuncia após polêmica na porta de escola em Bombinhas

Filho da senhora afirma que a atitude da mãe é legal, pois “ ela não é professora em atividade, não estava em horário de trabalho (até porque é aposentada) e não estava dentro do colégio”
Compartilhar:
Reprodução/ redes sociais

Após a matéria divulgada pelo Jornal Razão, onde uma professora aposentada estaria divulgando formulários prol a eleição do candidato petista à presidência em frente à Escola Maria Rita Flor, em Bombinhas, a mesma se pronunciou através de familiares. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo o filho da ex-professora, a atitude de sua mãe não se enquadra ao artigo artigo 37 da lei 9504/97, onde consta que é proibida a utilização dos bens públicos para propaganda eleitoral. Isso porque a mulher não trabalha mais na instituição. “Informo que ela é professora aposentada e foi, como qualquer cidadão poderia, levar uma reflexão aos estudantes na saída do colégio Maria Rita Flor”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O homem enfatiza, ainda, que “ela não é professora em atividade, não estava em horário de trabalho (até porque é aposentada) e não estava dentro do colégio, mas do lado de fora, na calçada, que é espaço público”.

Ele contou, também, que a mãe é “uma das poucas vozes de oposição na cidade e, por isso, incomoda”. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.